Translate This

A Casa

No coração do Parque Natural de Montesinho, num cume da serra com o mesmo nome, a 1300 metros de altitude, a natureza afirma-se em pleno encantamento e enfeita-se com todas as cores da paleta do artista impressionista.

Uma velha casa repleta de história e estórias, antigo Clube Recreativo de Mineiros, abandonado em 1980, vestiu agora roupa nova engalanando-se sobre medida a satisfazer as exigências dos mais requintados amantes da natureza, da paz e da solidão ternurenta, encantadora e, ao mesmo tempo, revigorante da nossa Gaia mãe.

Enquanto o silêncio do lugar se ergue catedral ecológica, as memórias das narrativas, objectos e sítios de velhos mineiros, misturam-se agora com um tempo de modernidade, conforto, aconchego e fina volúpia requintada.

A casa tem dois pisos independentes, com um total de três quartos, perfazendo uma capacidade ideal para seis pessoas.

Piso um:
Entrada, dois quartos, ambos com casa de banho privativa, sala com lareira, cozinha equipada e pequena lavandaria e amplo terraço.

Todos os quartos têm:
Aquecimento central, casa de banho completa, TV e leitor de DVD, luz natural e vistas sobre a serra. Garagem para duas viaturas, rede de telemóvel

Piso zero:
Saleta com lareira, kitchenette, casa de banho e quarto de casal.